Jogos clássicos da LucasArts ficarão de graça para PC no Prime Gaming

Jogos clássicos da LucasArts ficarão de graça para PC no Prime Gaming

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 01 de Julho de 2021 às 19h10
Reprodução/Steam/LucasArts

Os clássicos jogos The Secret of Monkey Island, Sam & Max: Hit The Road e Indiana Jones and the Fate of Atlantis serão disponibilizados de graça para PC no serviço Prime Gaming da Amazon. A gratuidade dos games point-and-click da LucasArts ficará acessível por 30 dias em julho, agosto e setembro de 2021. Após serem resgatados, os títulos ficam na biblioteca do jogador para sempre.

Veja abaixo as datas de disponibilidade dos games e mais detalhes sobre cada um:

The Secret of Monkey Island: Special Edition (1º de julho até 2 de agosto)

No remake de 2009 do clássico de 1990, acompanhe a história maluca que leva o atrapalhado herói Guybrush Threepwood em uma busca cômica e cheia de duelos pelo lendário segredo de Monkey Island. Se ele for esperto o suficiente, ganhará a confiança dos piratas de Mêlée e velejará até a temida e lendária ilha.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Indiana Jones and the Fate of Atlantis (1º de agosto)

Na véspera da 2ª Guerra Mundial, agentes nazistas estão prestes a pôr suas mãos em uma arma mais perigosa que a bomba atômica. O heróico arqueólogo Indiana Jones terá de pará-los antes que eles descubram o segredo que afundou Atlântida. O game foi lançado em 1992 e é uma típica aventura do personagem vivido por Harrison Ford nas telonas, com quebra-cabeças para encontrar passagens secretas e lutas cheias de ação. 

Sam & Max: Hit The Road (1º de setembro)

Caia na estrada com a dupla de policiais enquanto eles tentam resolver o caso mais difícil de suas carreiras. Neste jogo de aventura gráfica 2D de 1993, o cão Sam e o coelho hiperativo Max viajam pelos Estados Unidos em busca de um pé-grande de circo chamado Bruno.

O erviço de jogos gratuitos da empresa de Jeff Bezos 

Fonte: Prime Gaming Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.