Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogos clássicos da LucasArts ficarão de graça para PC no Prime Gaming

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Julho de 2021 às 19h10

Link copiado!

Reprodução/Steam/LucasArts
Reprodução/Steam/LucasArts

Os clássicos jogos The Secret of Monkey Island, Sam & Max: Hit The Road e Indiana Jones and the Fate of Atlantis serão disponibilizados de graça para PC no serviço Prime Gaming da Amazon. A gratuidade dos games point-and-click da LucasArts ficará acessível por 30 dias em julho, agosto e setembro de 2021. Após serem resgatados, os títulos ficam na biblioteca do jogador para sempre.

Veja abaixo as datas de disponibilidade dos games e mais detalhes sobre cada um:

Continua após a publicidade

The Secret of Monkey Island: Special Edition (1º de julho até 2 de agosto)

No remake de 2009 do clássico de 1990, acompanhe a história maluca que leva o atrapalhado herói Guybrush Threepwood em uma busca cômica e cheia de duelos pelo lendário segredo de Monkey Island. Se ele for esperto o suficiente, ganhará a confiança dos piratas de Mêlée e velejará até a temida e lendária ilha.

Indiana Jones and the Fate of Atlantis (1º de agosto)

Continua após a publicidade

Na véspera da 2ª Guerra Mundial, agentes nazistas estão prestes a pôr suas mãos em uma arma mais perigosa que a bomba atômica. O heróico arqueólogo Indiana Jones terá de pará-los antes que eles descubram o segredo que afundou Atlântida. O game foi lançado em 1992 e é uma típica aventura do personagem vivido por Harrison Ford nas telonas, com quebra-cabeças para encontrar passagens secretas e lutas cheias de ação. 

Sam & Max: Hit The Road (1º de setembro)

Caia na estrada com a dupla de policiais enquanto eles tentam resolver o caso mais difícil de suas carreiras. Neste jogo de aventura gráfica 2D de 1993, o cão Sam e o coelho hiperativo Max viajam pelos Estados Unidos em busca de um pé-grande de circo chamado Bruno.

Continua após a publicidade

Fonte: Prime Gaming Blog