Publicidade

Crie um spa para capivaras neste jogo indie

Por| Editado por Bruna Penilhas | 17 de Dezembro de 2021 às 18h24

Link copiado!

Divulgação/Cozy Bee Games
Divulgação/Cozy Bee Games

Capivaras são animais fofíssimos, e você poderá criar um spa exclusivo para elas em um jogo indie chamado Capybara Spa. O game está sendo criado pelo estúdio Cozy Bee Games, e deve ser lançado em março de 2022 para PC (via Steam).

O título foi anunciado pela desenvolvedora Éloïse Laroche, responsável por outros jogos de simulação, como The Ranch of Rivershine (de estábulos), Lemon Cake (de padarias) e Bunny Park (de coelhinhos). Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

A premissa do game é simples: você constrói e gerencia um spa para capivaras. Também dá para atrair outros animais para uma visitinha, como tartarugas, lontras e patos — todos eles vivendo em plena harmonia.

O jogador precisará cultivar frutas e preparar sabonetes para atender os animais, além de aprender receitas e criar itens selecionados para mantê-los satisfeitos. Quanto mais felizes ficarem os bichos, mais popular seu spa ficará ao longo do tempo, permitindo que você invista mais e desbloqueie novos recursos.

Continua após a publicidade

Requisitos mínimos para jogar Capybara Spa

Felizmente, um PC mais modesto pode rodar Capybara Spa com tranquilidade. Confira as especificações técnicas necessárias:

  • Sistema operacional: Windows 7
  • Processador: Intel Core i5
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX660