Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como testar Tales of Shadowlands, novo MMO brasileiro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Março de 2022 às 14h03

Link copiado!

Divulgação/Uzmi Games Studio
Divulgação/Uzmi Games Studio

Tales of Shadowland, MMORPG do estúdio brasileiro Uzmi Games, anunciou o Alpha fechado do jogo nesta sexta-feira (4). O título online conta com elementos PvE, PvP e é gratuito para PC, mas terá transações em NFT que ainda não foram detalhadas. O jogo, além do anúncio do teste fechado, recebeu um vídeo contando um pouco da história.

Narrado pelo dublador Guilherme Briggs, o trailer mostra o personagem Absalon explicando os acontecimentos que levaram ao começo da trama do RPG online, mencionando o envolvimento do mago com um livro poderoso que acabou trazendo o caos para o mundo.

Continua após a publicidade

Os jogadores interessados podem se inscrever para concorrer a uma chance de participar do Alpha fechado do jogo. Basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial do Tales of Shadowlands;

  2. Clique na aba Cadastro e preencha as informações;

  3. Acesse a aba de Download e baixe o jogo;

  4. Ao completar o cadastro e ter o jogo em seu computador, acesse o Discord da Uzmi e siga as orientações no #AcessoAoAlpha;

  5. Completando esses passos, você estará elegível para ser selecionado para a versão Alpha de Tales of Shadowland;

Lembrando que completar esses passos não garante efetivamente o acesso ao Alpha fechado do jogo, visto que a distribuição de códigos será limitada. Em comunicado a imprensa, André Ferreira, idealizador e fundador do estúdio, explicou que essa não será a única versão teste de Tales of Shadowland, então caso não consiga o acesso desta vez, você poderá tentar novamente no próximo período.

Continua após a publicidade

"Outras versões testes ainda serão lançadas antes de oficializarmos o Tales of Shadowland como um jogo pronto. Queremos que o game entregue uma experiência aprimorada para todos os jogadores, e esses testes nos ajudarão a ouvir a comunidade como um todo, vendo se concordam e gostam do que está sendo construído até aqui, além de nos ajudar com report de bugs e outros problemas", explicou Ferreira.