Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apex Legends ganha cross-play entre PC, Xbox One e PS4 e lançamento no Switch

Por| 19 de Junho de 2020 às 12h17

Link copiado!

Divulgação/Respawn Entertainment
Divulgação/Respawn Entertainment
Tudo sobre EA

A EA apresentou na noite desta quinta-feira (18) o seu EA Play, evento para revelar novidades da companhia para o próximo ano. Um dos destaques foi Apex Legends, battle royale gratuito que agora vai chegar para o Nintendo Switch.

A data de estreia no console da Big N está marcada para algum momento do próximo trimestre — a companhia não precisou quando. Fora o console, o título também será disponibilizado para jogadores de PC no Steam, deixando de ser comercializado apenas na Origin, a loja online da Electronic Arts.

Continua após a publicidade

A publicadora tem se aproximado da loja da Valve. Recentemente, ela adicionou o EA Access, serviço de assinatura de jogos, dentro do Steam para facilitar o acesso aos games.

Além disso, Apex Legends terá cross-play entre PC, Xbox One e PlayStation 4 ainda no próximo trimestre. Isso significa que jogadores de uma plataforma poderão jogar online com pessoas de outra plataforma. Ou seja, alguém no PS4 contra outro do PC, por exemplo.

Por fim, o jogo terá uma nova temporada chamada Coleção de Tesouros Perdidos, com início em 23 de junho. Aqui, os jogadores vão poder curtir a volta do modo de jogo Armado e Perigoso, no qual só é possível usar snipers e shotguns.

Apex Legends é um game gratuito, atualmente disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Continua após a publicidade

Fonte: EA (via YouTube)