Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como baixar Pokémon Unite no celular

Por| Editado por Patricia Gnipper | 22 de Setembro de 2021 às 10h24

Link copiado!

Divulgação/The Pokémon Company
Divulgação/The Pokémon Company

Nesta quarta-feira (22), Pokémon Unite chega oficialmente para smartphones Android e iOS. O mais novo jogo da The Pokémon Company tem feito muito sucesso desde seu lançamento para Nintendo Switch, que aconteceu em julho deste ano.

Por isso, muitos fãs estavam aguardando ansiosamente pela chegada do jogo para dispositivos mobile; afinal, além dele ser free-to-play (gratuito para jogar), ele também traz um estilo inédito para os jogos de Pokémon, sendo o primeiro jogo arena de batalha online para vários jogadores (MOBA) da franquia.

Então, se você também é fã de Pokémon e quer descobrir se vai conseguir jogar Pokémon Unite no seu celular, dá só uma olhadinha nesta matéria! Vou mostrar mais detalhes nas próximas linhas.

Como funciona Pokémon Unite

Pokémon Unite é um jogo online e gratuito, em estilo MOBA e com batalhas 5x5, ou seja, com equipes com 5 treinadores. Cada treinador pode escolher um Pokémon para ser seu personagem durante a batalha, então, vence a equipe que marcar mais pontos. Ah! E as partidas são bem curtinhas, com duração máxima de 10 minutos.

Quais são os requisitos mínimos para jogar Pokémon Unite no celular?

Você pode jogar Pokémon Unite no seu smartphone Android ou iOS compatível com esses requisitos:

Android

  • Versão do sistema: Android 5 ou superior
  • Memória: 2 GB de RAM
  • CPU: 1.5 GHz quad-core (32-bit ou 64-bit)
  • GPU: Mali-T860

iOS

  • Versão do sistema: iOS 10 ou superior
  • Memória: 1 GB de RAM
  • CPU: 1.4 GHz dual-core (Apple A8)
  • GPU: PowerVR GX6450

Como começar a jogar Pokémon Unite

Passo 1: após baixar Pokémon Unite, você poderá optar por criar uma conta, caso seja um novo jogador ou transferir seus dados do Nintendo Switch para jogar em sua conta pelo celular;

Passo 2: quem estiver começando, pode escolher seu nome de treinador e criar um personagem só seu;

Passo 3: feito isso, aqui você vai fazer um pequeno tutorial explicando a dinâmica do jogo usando o Pikachu. Ele é muito importante para aprender a se movimentar e usar habilidades.

Passo 4: em seguida, você vai participar de uma partida de verdade contra a máquina usando o Charizard;

Passo 5: após a partida, sua primeira recompensa por fazer os tutoriais será um Pokémon da sua escolha. Você pode escolher entre: Eldegoss, Snorlax, Pikachu, Charizard e Talonflame. Cada um deles tem um estilo de jogo diferente, sendo das classes: Suporte, Defensor, Atacante, Velocista e All-rounde. Esta ultima, seria um Pokémon que oferece "um pouco de tudo" funcionando bem com as outras classes.

Passo 6: por fim, é só reunir seus amigos e aproveitar as batalhas em Pokémon Unite.

Gostou dessa novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos!

Fonte: Pokémon Unite