Publicidade

Cobra Kai: Card Fighter leva a rivalidade para o Android em game com cartas

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 21h20

Link copiado!

Divulgação/Boss Team Games
Divulgação/Boss Team Games

Não pôde se divertir com Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, jogo inspirado no seriado homônimo que foi lançado no fim de 2020 para consoles de mesa? Sem problemas. A Boss Team Games anunciou, nesta quinta-feira (4), a obra Cobra Kai: Card Fighter, uma obra específica para dispositivos móveis que será lançada para Android no dia 19 de março. Você já pode fazer o pré-registro na Play Store para ser notificado no lançamento.

Diferente do título para consoles, que é um beat ‘em-up de progressão lateral, Card Fighter é — como seu nome sugere — um jogo de batalha de cartas, bem ao estilo Hearthstone. Você escolhe qual dojo pretende representar (Cobra Kai ou Miyagi-Do Karate) e monta seu deck colecionando cartas referentes a golpes e power-ups. Todos os personagens do seriado, naturalmente, devem aparecer como cartas raras.

Continua após a publicidade

Card Fighter será free-to-play, o que significa que você poderá baixá-lo de graça; anotações da Play Store, porém, já deixam claro que o título contará com compras in-app e é difícil estimar o quanto você precisará desembolsar para ter vantagem nos campeonatos online contra outros internautas. O medo aqui é que o jogo adote o famoso formato “pay-to-win” — ou seja, vence mais quem investe mais.

Aliás, é interessante notar que a Gamaga, estúdio responsável pelo desenvolvimento da novidade, possui experiência com joguinhos um tanto diferentes da proposta de Cobra Kai: Card Fighter, o que aumenta as preocupações a respeito da qualidade da obra. De qualquer forma, resta aguardar até o dia 19 de março para brincar com o game — por enquanto, não foi confirmado que haverá uma versão para o sistema iOS.

Fonte: Android Police