Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty Mobile: Temporada 5 traz novo mapa, modo e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Maio de 2022 às 10h30

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Activision
Imagem: Divulgação/Activision
Tudo sobre Activision

A nova temporada de Call of Duty: Mobile, chamada Visão Tropical, chega em 1º de julho e traz um novo mapa, um modo multiplayer inédito, a adição da operadora Rampage e outras novidades.

O Passe de Batalha da Temporada 5 contará com 50 novos escalões, com conteúdo premium e gratuitos, incluindo operadores como Rampage e Park - Survivor, uma nova arma funcional Oden, uma nova granada echo, Projeto de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, COD Points (CP) e mais.

Continua após a publicidade

Além dos conteúdos do Passe de Batalha, a temporada nova de Call of Duty: Mobile chegará com outros conteúdos adicionais. Confira abaixo as novidades:

  • Novo Mapa: Apocalypse — Já conhecido de Call of Duty: Black Ops Cold War, o mapa se passa na selva, sendo de médio para pequeno porte, focado em lutas agressivas nas florestas, prédios e templos.
  • Novo evento temático: Flood Team Bravo — O novo evento traz uma tempestade resultada de um ataque biológico, que está causando uma inundação gigantesca, destruindo vidas e sendo uma grande ameaça. Soap e a equipe bravo devem extrair água ao fortalecer o sistema de bombeamento na área. Jogadores podem ajudar ao completar tarefas nas partidas de Battle Royale e Multijogador.
  • Novo modo Multijogador: Armas em Ação Encore — Armas em Ação retorna para o COD Mobile, com um novo modo gratuito para 8 jogadores. Cada eliminação gera um acúmulo de Fúria, e na Fúria completa, se transformam em super soldados, capazes de disparar massivamente contra inimigos. O modo fica disponível de 3 a 9 de junho.

Call of Duty: Mobile está disponível de graça para dispositivos Android e iOS.

Continua após a publicidade

Nota do editor:neste momento, a ActivisionBlizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.