Publicidade

Rainbow Six Siege anuncia crossover com Yakuza

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Maio de 2022 às 10h38

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Ubisoft
Imagem: Reprodução/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft revelou a mais nova colaboração de Rainbow Six Siege, dessa vez inspirada na franquia publicada pela SEGA, Yakuza. A partir de 24 de maio, os jogadores do FPS tático poderão comprar conteúdos do crossover.

Os visuais divulgados pela Ubisoft mostram dois pacotes inspirados em personagens icônicos de Yakuza, com a operadora Hibana recebendo uma skin baseada em Kaoru Sayama, enquanto Echo terá uma versão de Kazuma Kiryu. No pacote, as armas dos operadores receberam um repaginada para acompanhar o estilo da colaboração.

Continua após a publicidade

Um terceiro visual foi anunciado no vídeo, mas sem ser revelado completamente. Porém, é possível ouvir a risada de Goro Majima, um dos principais personagens da franquia ao lado de Kiryu, indicando que o visual de elite para Echo será do Capitão da Família Shimano. Esse não é o primeiro crossover de Siege, já que a operadora Ash recebeu um visual de elite baseado em Tomb Raider.

A nova temporada do jogo, chamada Vector Glare, chega em 7 de junho. Rainbow Six Siege está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X. O game também faz parte do catálogo dos serviços Ubisoft+ e Xbox Game Pass.

Fonte: DotEsports