Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bitmoji Paint | Snapchat lança jogo estilo MMO para sair pintando o mundo

Por| 14 de Dezembro de 2020 às 14h37

Link copiado!

Divulgação/Snap
Divulgação/Snap
Tudo sobre Snapchat

A Snap anunciou o mais novo recurso do Snapchat, o Bitmoji Paint. A novidade não é uma ferramenta para personalizar vídeos ou fotos na rede social, mas sim um novo game online para milhares de usuários simultâneos. O game transforma o planeta em uma grande tela em branco, para que o usuário solte a criatividade com os contatos no aplicativo.

O Bitmoji Paint funciona dentro do próprio app do Snapchat e permite não apenas desenhar imagens, como também conversar e explorar criações de outros usuários. O game permite gastar as moedas virtuais da rede social — os tokens — em itens para explorar os planetas mais rapidamente ou ainda pinceis maiores para obras mais grandiosas.

O game pode ser acessado pelo chat do aplicativo, que oferece diversos servidores para os jogadores, cada um deles com capacidade para centenas de pessoas.

Continua após a publicidade

Estúdio

Este não é o primeiro jogo da Snap, que anunciou o Bitmoji Paint na metade de 2020. Antes do game de desenho, a empresa já tinha disponibilizado uma série de games no aplicativo, alguns deles aproveitando o avatar do usuário como um personagem.

Os bonecos do Bitmoji foram oferecidos para integração em jogos de terceiros, seguindo o exemplo dos avatares do Xbox Live e os Miis da Nintendo. No caso do Bitmoji Paint, a Snap informou que o game será disponibilizado aos poucos, a partir de hoje no aplicativo do Snapchat (Android | iOS).

Continua após a publicidade

Fonte: Snap