Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat lança 4 miniaplicativos integrados ao chat para meditação, jogos e mais

Por| 21 de Julho de 2020 às 09h00

Link copiado!

Snap
Snap
Tudo sobre Snapchat

O Snapchat adicionou novos recursos ao seu aplicativo para celular, incluindo opções para tomada de decisões em grupo, sessões rápidas de meditação, palpites de resultados de partidas e criação de notas de estudo. As novidades usam o sistema Snap Mini, anunciado no mês passado.

Os novos recursos são oferecidos pela própria Snap ou empresas parceiras, que utilizam a estrutura, conta e o aplicativo da rede social. Os Snap Minis são implementados no aplicativo usando a linguagem HTML5 e podem ser acessados na tela de conversas ou pela busca do aplicativo, sem necessidade de instalação.

O primeiro “Mini”, o Headspace, já tinha sido apresentado durante a conferência da Snap para desenvolvedores. O aplicativo oferece sessões rápidas de meditação e ferramentas para que os usuários apoiem amigos, especialmente os que estão em situação vulnerável.

Continua após a publicidade

Já o Prediction Master funciona como uma espécie de casa de apostas sem dinheiro, colocando amigos para competir em adivinhações sobre partidas esportivas, desempenho de ações na bolsa de valores e mais.

O Flashcards permite criar cartões com anotações para provas e compartilhá-los com amigos, enquanto o Let´s Do It ajuda grupos a tomarem decisões em conjunto.

Além desses Snap Minis, o Snapchat anunciou que, em breve, os usuários do aplicativo terão à disposição mini aplicativos para comparar horários de aulas, comprar ingressos para cinema e planejar shows durante festivais.

Continua após a publicidade

Fonte: Snap