Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Alien: Isolation será lançado para celulares em dezembro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 17 de Novembro de 2021 às 14h24

Link copiado!

Divulgação/SEGA
Divulgação/SEGA

O jogo de terror e sobrevivência Alien: Isolation, lançado em 2014 para PC e consoles, chegará também aos celulares e tablets iOS e Android em 16 de dezembro. O título já está disponível para pré-venda por US$ 14.99 na App Store da Apple, mas ainda não no Brasil.

Foi divulgado também um trailer promocional do título; confira:

Continua após a publicidade

O game continua a história do primeiro filme da franquia, Alien, o Oitavo Passageiro, de 1979. O jogador controla Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley que, 15 anos após o desaparecimento da mãe, embarca na estação espacial Sevastopol em busca de respostas. Pelo caminho, ela acaba enfrentando situações e inimigos letais, como o próprio xenomorfo, que conta com uma inteligência artificial muito bem trabalhada.

Embora seja desenvolvido pelo estúdio Creative Assembly, a edição para celulares está sob responsabilidade da Feral Interactive, a mesma empresa que fez o port do game original para o Nintendo Switch. Além do jogo base, estarão inclusas todas as sete DLCs lançadas até agora, incluindo as expansões Last Survivor e Crew Expendable.

O jogo contará com controles na tela, além de interface personalizada e totalmente personalizável. Quem quiser manter a experiência tradicional também poderá jogar com um joystick comum.

Continua após a publicidade

Para rodar o game no iPhone, no iPad e no iPod Touch, é obrigatório estar com o sistema operacional do aparelho na versão 14.8 ou superior, além de 1.7 GB de armazenamento livre. A dublagem em português do Brasil estará disponível no mobile. Ainda não há informações sobre os requisitos mínimos para Android.

Fonte: Eurogamer