Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos betas públicos do iOS 13, tvOS 13 e iPadOS são liberados pela Apple

Por| 08 de Agosto de 2019 às 19h50

Link copiado!

Reprodução / SlashGear
Reprodução / SlashGear
Tudo sobre Apple

A Apple soltou nesta quinta-feira (8) o quinto beta público do iOS 13, além de betas do tvOS 13 e do aguardado iPadOS. Até o momento, não há nenhuma grande novidade nesta atualização, que conta apenas com correções de bugs e mudanças de desempenho.

Esta é a hora em que a Apple começa a colocar no mercado os seus sistemas operacionais, sendo que a fase de criação de novas ferramentas é deixada para a versão de desenvolvedores. Por este motivo, esta versão aberta ao público é muito parecida com a última versão já apresentada para desenvolvedores.

A empresa está enfrentando diversas falhas desde a quinta versão do iOS 13 para desenvolvedores. Apesar dos testes, ainda deve demorar para que o sistema chegue efetivamente aos aparelhos da companhia. A expectativa é de que ele seja lançado oficialmente só em setembro, quando a Apple deve apresentar também sua nova linha de produtos.

Continua após a publicidade

A atualização está disponível para usuários inseridos no programa de betas abertos da Apple. Se você é um destes, basta ir em configurações e atualizações de software para ter acesso a este sistema operacional.

Vale lembrar que, se você não é trabalha diretamente com isso, não é recomendável deixar esta versão em seu aparelho principal. O programa ainda não está em seu formato mais estável, podendo causar uma série de erros e perda de informações pessoais.

Fonte: Apple Insider