Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 14 deve chegar para iPhones a partir do SE, diz rumor

Por| 28 de Janeiro de 2020 às 14h45

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Os usuários de iPhone e iPad já aguardam pela próxima grande atualização no sistema operacional da Apple para dispositivos móveis. Como é de praxe, a gigante de Cupertino usa seu evento, o WWDC, para lançar as novas versões do iOS e a expectativa é que tenhamos o iOS 14 e o iPadOS 14 em junho. A maior dúvida em torno desses updates é: quais dispositivos irão ter suporte ao novo sistema? Segundo rumores, os iPhones a partir do iPhone SE receberão o SO totalmente atualizado.

Segundo site francês iPhonesoft, que obteve informações sigilosas de um desenvolvedor da Apple responsável pelo Apple Maps, já há uma lista com todos os aparelhos que receberão o iOS 14 e o iPadOS 14, veja abaixo:

Continua após a publicidade

Isso significa que donos de iPads mais antigos como o iPad mini 4 ou o iPad Air 2, que dependem dos chips A8 e A8X, não terão as benesses do novo sistema operacional, que, claro, ainda são desconhecidas. Sobre os iPhones, a lista, se confirmada, parece ser bem mais generosa

É bom lembrar, contudo, que este portal francês não costuma ter um alto grau de assertividade, tendo errado, inclusive, parte da lista dos aparelhos que receberiam o iOS 13.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR