Publicidade

Usuários de iPhone 11 reclamam de bugs bizarros ao conectar com o CarPlay

Por| 23 de Janeiro de 2020 às 12h33

Link copiado!

Apple
Apple

Muitos usuários vêm reclamando junto ao serviço de suporte da Apple nos Estados Unidos sobre problemas ao tentar conectar os iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max no pareamento sem fio do CarPlay, painel inteligente da Maçã para carros que permite acessar as funcionalidades dos telefones sem ter de manuseá-los.

Segundo os relatos, as ações que estavam operando normalmente nos modelos anteriores do smartphone passaram a apresentar falhas bizarras no áudio e na interface nos modelos mais recentes. Entre os automóveis citados, foram listados veículos da BMW, Nissan e Honda, entre outras marcas.

As reclamações no fórum da Apple Suport Community já abarrotam mais de 13 páginas. Entre as mais comuns estão faixas musicais que pulam aleatoriamente sem razão alguma, além de problemas visuais na exibição do display.

Continua após a publicidade

Os consumidores tentaram resetar e atualizar os telefones, assim como o firmware do CarPlay, e disseram que os bugs não aparecem nos nos modelos anteriores do iPhone, a exemplo do iPhone X. Vale destacar que problemas semelhantes ocorreram no lançamento do iOS 13 e, aparentemente, tudo havia se resolvido com a chegada do iOS 13.3.

A Apple, por enquanto, não emitiu nenhum comunicado oficial a respeito.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac