Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 11.2.5 é liberado a todos os usuários; watchOS e tvOS também são atualizados

Por| 23 de Janeiro de 2018 às 18h39

Link copiado!

iOS 11.2.5 é liberado a todos os usuários; watchOS e tvOS também são atualizados
iOS 11.2.5 é liberado a todos os usuários; watchOS e tvOS também são atualizados

Depois de sete versões beta para desenvolvedores, o iOS 11.2.5 acaba de ser liberado a todos os usuários de smartphones e tablets da Maçã. A novidade chega acompanhada das versões finais do watchOS 4.2.2 e tvOS 11.2.5.

Para transferir e instalar a atualização em seu dispositivo, basta acessar as Configurações e tocar na opção "Geral". Ali, em "Atualização de Software", aparecerá a versão 11.2.5 disponível para o download. A novidade chega sem mudanças referentes ao design do sistema, tampouco recursos adicionais, mas é necessária para que o aparelho fique compatível com o HomePod, que chegará às lojas dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália no dia 9 de fevereiro.

Ainda, com a atualização do iOS, a assistente Siri agora consegue reproduzir notícias em áudio, mantendo o usuário informado com as principais notícias internacionais daquele dia. O recurso acessa as manchetes do jornal The Washington Post, mas também é possível acessar o conteúdo de outros veículos, como CNN e Fox News.

Continua após a publicidade

Além disso, a versão do sistema operacional móvel da Maçã corrige mais alguns bugs relatados durante o período beta de testes, incluindo uma falha que estava bagunçando a ordem de mensagens trocadas pelo iMessage, além de um bug do CarPlay que parava de responder após muitas alterações de faixas. Também chega com a atualização a possibilidade de conferir o status da bateria dos fones AirPods.

Já o tvOS 11.2.5, que roda no Apple TV, traz apenas mais algumas correções de bugs e melhorias na performance geral do sistema, e o mesmo acontece no watchOS 4.2.2.

Fonte: MacWorld, Mashable