iOS 6: Jailbreak para dispositivos com processador A4 já foi desenvolvido

Por Redação | 20 de Setembro de 2012 às 15h05

A Apple anunciou o lançamento da nova geração do seu sistema operacional móvel, o iOS 6, nesta quarta-feira (19) e, em menos de 24 horas, hackers do grupo iPhone Dev-Team conseguiram realizar o primeiro jailbreak do sistema.

De acordo com o Ubergizmo, o jailbreak ainda não está disponível para todos os dispositivos da empresa e, por enquanto, apenas os usuários do iPhone 4, iPhone 3GS e iPod touch da quarta geração conseguem realizar o procedimento.

iOS 6 jailbreak

Ainda não se sabe quando o jailbreak do sistema estará disponível para os aparelhos com o processador A5

Os usuários dos aparelhos equipados com o processador A5 deverão aguardar um pouco mais para realizarem o jailbreak na atualização do sistema operacional. E ainda não se sabe quando o hack estará disponível para o iPhone 5, que é equipado com o novo chip A6 da Apple.

Os interessados poderão acompanhar o passo a passo para a realização do jailbreak em seus dispositivos móveis no site Redmond Pie.

O iOS 6, apresentado no dia 12 de setembro junto com o lançamento do novo iPhone, traz novidades como a integração total ao Facebook e a eliminação do Google Maps, passando agora a integrar um serviço de mapas próprio da Apple.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.