Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como ajustar o volume da Siri no iPhone, Mac e Watch

Por| Editado por Bruno Salutes | 28 de Março de 2021 às 17h00

Link copiado!

Foto: Markus Spiske (Unsplash)
Foto: Markus Spiske (Unsplash)
Tudo sobre Apple

Quando estamos com o iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch conectados a um aparelho de som externo - seja uma caixa de som ou um fone de ouvido -, o volume mais alto nem sempre é o ideal para o momento. Ou então mesmo em casa, onde mesmo sem dispositivos externos, o volume médio já é mais do que necessário para a situação.

Ao utilizar a Siri - a assistente inteligente virtual da Apple -, muitas vezes precisamos controlar o volume para a situação e o momento atual. Veja como ajustar o volume da Siri, seja no seu iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch:

No seu iPhone/iPad:

Continua após a publicidade

Passo 1: acione a Siri e faça alguma solicitação.

Passo 2: através dos botões físicos na lateral do seu aparelho, clique para aumentar ou diminuir o volume da voz da Siri enquanto ela estiver falando.

No seu Mac:

Seja através dos botões físicos do teclado do seu Mac ou pelo ícone de volume na barra de menus do topo da tela, assim como no iPhone, basta você acionar a Siri e aumentar ou diminuir a volume da sua máquina enquanto ela estiver falando.

No seu Apple Watch:

Continua após a publicidade

Passo 1: por não possuir botões físicos para aumentar ou diminuir volume, há uma maneira mais metódica no relógio. Na lista de aplicativos do seu Apple Watch, entre em "Ajustes".

Passo 2: desça a tela e procure por "Siri".

Continua após a publicidade

Passo 3: ajuste o volume conforme sua preferência.