Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beta do iOS 15.3 vaza na internet e decepciona pela falta de novidades

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 20 de Dezembro de 2021 às 08h22

Link copiado!

Felipe Freitas/Canaltech
Felipe Freitas/Canaltech

O iOS 15.3 beta vazou com poucas novidades como correção de bugs, melhorias de desempenho e atualizações de segurança. Muita gente ficou decepcionada porque recursos prometidos, como o Controle Universal (Universal Control, em inglês), ainda não serão liberados na nova versão do sistema operacional da Apple.

O sistema deve trazer uma reformulação do texto dos novos recursos de segurança infantil, bem como mudanças no aplicativo Podcast. Também foram feitos ajustes no download automático de revistas no Apple News+ para leitura offline.

Continua após a publicidade

É claro que esta ainda pode não ser a versão final, pois a Maçã ainda não a distribuiu oficialmente. Os entusiastas, contudo, acham pouco provável que o iOS 15.3 traga algo realmente empolgante ou inédito, porque ainda há muitas correções a serem feitas.

Com várias promessas já lançadas nas versões 15.1 e 15.2 do iOS, resta a expectativa para um dos recursos mais esperados. O Controle Universal permite integrar dois dispositivos para funcionar como se fosse um só: é só aproximá-los e o cursor atravessa de um dispositivo para o outro, sem necessidade de ativar nada no sistema.

Até que haja o lançamento oficial da beta, só resta aos fãs especularem sobre o que o novo sistema deve trazer para aprimorar a experiência nos aparelhos da Maçã. O que você espera da atualização do iOS 15? Envie sua opinião nas redes sociais do Canaltech.

Fonte: MacRumors