Publicidade

Baixe o papel de parede oficial do iOS 16

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Junho de 2022 às 11h17

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple

A Apple apresentou ao mundo oficialmente o iOS 16 e suas novidades para os donos de iPhone em 2022. Além dos recursos adicionados, muitos deles inspirados em personalização da tela de bloqueio, a companhia aposta em widgets e ajustes pontuais em aplicativos. Além disso, uma das novidades que chega com o sistema operacional é o papel de parede do iOS 16.

Ele é bem colorido, tem diferente degradês aplicados e uma combinação de tonalidades bastante harmônica entre azul e amarelo. Além disso, já pode ser baixado para qualquer celular, inclusive para telefones com Android.

Continua após a publicidade

Os papeis de parede são uma das partes mais divertidas do sistema operacional, pois contrastam com os ícones e deixam tudo mais bonito. Mesmo os fãs mais ardorosos do Google podem achar o wallpaper do iOS 16 belo e quer tê-lo em seu Android.

Você pode baixá-los em alta resolução no link inserido ao fim da matéria. Um arquivo ZIP contém as duas versões: uma para o modo claro e outra para o escuro. A liberdade de escolha é sua: se quiser usar a versão mais escura em um tema claro, fique à vontade.

Lembre-se de extrair as imagens primeiro do arquivo para o seu dispositivo e depois configure-o na área de personalização do seu celular.

Fonte: Baixe o papel de parede oficial do iOS 16