Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera segunda versão beta do iOS 15.5 para todos os testadores

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 21 de Abril de 2022 às 16h00

Link copiado!

Danilo Berti/Canaltech
Danilo Berti/Canaltech
Tudo sobre Apple

A Apple liberou a segunda versão beta do iOS 15.5 e iPadOS 15.5 para o público geral que compõe o seu programa de testes. Sem grandes mudanças,o update refina as adições anteriores do app Apple Pay Cash, agora com botões “Solicitar” e “Enviar”. Atualizações experimentais também chegam ao tvOS 15.5 e watchOS 8.6.

Não há nada de grande destaque nesta atualização experimental para iPhones, reforçando que o iOS 15.5 não será um lançamento muito grande para o ecossistema. Além dos novos botões do Apple Pay Cash, há mais opções para o Apple Card no menu de configurações da Wallet.

Continua após a publicidade

Outra mudança no iTunes Pass, agora batizado “Apple Account Card” no app Wallet. O processo de renovação da marca foi flagrado em alterações de código lançadas na primeira beta.

Apple Classical ainda adormecido

Por enquanto, não há nem sinal do Apple Classical. Aparentemente um complemento para o tradicional Apple Music, o Classical será inteiramente dedicado à reprodução de música clássica, com opções dedicadas e interface única.

A segunda versão beta do iOS 15.5 ainda está fresca, então, mais novidades podem ser encontradas pelos testadores. Resta ficar de olho nas adições que forem descobertas nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors, 9to5Mac