Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança uma segunda versão pública do iOS 12.1.2 dois dias após a primeira

Por| 20 de Dezembro de 2018 às 22h00

Link copiado!

Apple lança uma segunda versão pública do iOS 12.1.2 dois dias após a primeira
Apple lança uma segunda versão pública do iOS 12.1.2 dois dias após a primeira
Tudo sobre Apple

Apenas dois dias após lançar o iOS 12.1.2, a Apple está disponibilizando uma segunda versão da atualização para o público, sem deixar claro o motivo do relançamento ou mesmo esclarecer qual a diferença entre as versões. Ela pode ser baixada acessando a opção Geral nos Ajustes do Sistema, em seguida clicando em Atualização de Software. Os usuários que já instalaram a primeira versão do iOS 12.1.2 não poderão atualizar para o segundo lançamento.

O lançamento de segunda-feira (18) é reconhecido pelo número 16C101, enquanto o relançamento desta quinta-feira (20) é o build 16C104. Embora não se saibam as razões que levaram a Apple a liberar uma segunda versão do iOS 12.1.2, acredita-se que o novo lançamento traga correções adicionais de pequenos bugs que não justificariam um novo número de versão.

A principal característica do iOS 12.1.2 é que ele corrige problemas com o suporte a eSIM nos iPhone XR, XS e XS Max, bem como falhas de conectividade reportadas em dispositivos usados ​​na Turquia.

Outro elemento que pode ter influenciado os lançamentos é a luta que a Apple trava com a Qualcomm nos tribunais. Na semana passada, a Apple prometeu que faria uma atualização de software que justificaria manter seus iPhones no mercado chinês, uma vez que a Qualcomm conseguiu decisão judicial em seu favor, suspendendo a venda de alguns dispositivos no país asiático. A fornecedora de hardware insiste que a Maçã não está seguindo a decisão judicial.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple Insider