Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple interrompe atualização para iOS 9.3 no iPhone 5s e iPad Air

Por| 25 de Março de 2016 às 10h00

Link copiado!

Apple interrompe atualização para iOS 9.3 no iPhone 5s e iPad Air
Apple interrompe atualização para iOS 9.3 no iPhone 5s e iPad Air

A Apple interrompeu temporariamente a atualização para o iOS 9.3 em dispositivos como o iPhone 5s, o iPad Air e o iPad Air 2, após diversos registros de falha no sistema por parte de seus usuários. A atualização de software foi implantada há poucos dias e já rendeu inúmeras reclamações. Aparentemente, os aparelhos mais antigos não comportam o sistema.

Além da interrupção, a Apple publicou em sua página de suporte algumas soluções sugeridas, como remover a chave de bloqueio (Activation Lock) pelo iCloud ou ativar o dispositivo pelo iTunes utilizando um computador. É necessário que o usuário acesse o Apple ID para configurar o aparelho e, em seguida, completar a atualização do software. As soluções detalhadas para o problema podem ser conferidas aqui.

Ainda nesta semana, a Apple apresentou problemas com os usuários de computadores da companhia devido a atualização para o OS X 10.11.4 El Capitan, que também gerou insatisfação. Um porta-voz da empresa afirmou que dentro de alguns dias será lançada uma versão atualizada do iOS 9.3 para que o usuário não precise passar por todas essas etapas.

Fonte: Phone Arena