OS X 10.11.4 apresenta erros e gera insatisfação entre os usuários

Por Redação | 24 de Março de 2016 às 09h00
photo_camera Divulgação

Diversos usuários de computadores da Apple relataram problemas com a atualização para o OS X 10.11.4 El Capitan. A versão foi lançada no início da semana na Mac App Store, mas desde a atualização muitos não conseguiram fazer login no iMessage e no FaceTime, gerando frustração entre os usuários.

Os problemas têm sido relatados nos fóruns de suporte da Apple, sendo, os mais comuns, erros durante a autenticação. Ao tentar efetuar login no iMessage, por exemplo, os usuários afirmam o recebimento da mensagem "Não foi possível fazer login no iMessage". Apesar disso, mensagens de erro não são apresentadas.

Enquanto alguns, ao entrar em contato com a Apple, diziam que a empresa já estava ciente do problema, outros afirmavam que a empresa ainda não estava ciente do assunto. No entanto, as últimas informações mostram que a questão já foi reconhecida na página de suporte da companhia.

Dentre os usuários que apresentaram dificuldades, muitos tentaram corrigir o erro, mas até o momento nenhuma das tentativas foi bem sucedida. Alguns deles disseram ter tido problemas semelhantes na versão OS X 10.11.3, o que gera a dúvida sobre a questão ter origem nos servidores da Apple, e não necessariamente estar relacionada à atualização do El Capitan.

As mensagens enviadas nos fóruns do suporte da Apple podem ser visualizadas aqui.

Via: 9To5Mac

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.