Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple disponibiliza acidentalmente diversas versões antigas do iOS

Por| 12 de Janeiro de 2018 às 14h04

Link copiado!

Apple disponibiliza acidentalmente diversas versões antigas do iOS
Apple disponibiliza acidentalmente diversas versões antigas do iOS
Tudo sobre Apple

Os diversos problemas relacionados ao iOS 11 resultaram em uma grande quantidade de usuários insatisfeitos com a atualização, algo que persistiu mesmo depois de algumas atualizações emergenciais, com problemas de drenagem de bateria a bugs relacionados a execução de aplicativos.

No entanto, parece que algumas pessoas conseguiram sair da última atualização e realizar downgrades no sistema operacional por meio de um pequeno deslize cometido pela Apple.

Conforme reportou o 9to5Mac nesta sexta-feira (12), a Maçã liberou acidentalmente as respectivas assinaturas em seus servidores para as versões antigas do iOS por um curto período de tempo, o que possibilitou que aparelhos com o mais recente update retornassem para as builds anteriores.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, a maioria das pessoas que perceberam a novidade a tempo realizou o downgrade do iOS 11 para o iOS 10, enquanto uma parcela menor optou pelas versões mais antigas.

Além dos problemas já conhecidos do iOS 11, a mais recente atualização não foi uma boa notícia para aqueles que possuem modelos de iPhones mais antigos, uma vez que o update inevitavelmente reduz o desempenho de execução do sistema operacional.

Fonte: 9to5Mac