WhatsApp, Instagram e Facebook caíram? Serviços ficam instáveis nesta sexta (8)

WhatsApp, Instagram e Facebook caíram? Serviços ficam instáveis nesta sexta (8)

Por Douglas Ciriaco | 08 de Outubro de 2021 às 16h31
Divulgação/Thomas Ulrich/Pixabay

Nesta sexta (8), os serviços da empresa de Mark Zuckerberg — WhatsApp, Instagram e Facebook — voltaram a apresentar instabilidades, com usuários reclamando da indisponibilidade do trio. O problema acontece numa semana tenebrosa para os negócios de Zuckerberg, que, além de enfrentar denúncias pesadas de uma ex-funcionária, já sofreu com um "apagão" no início da semana.

Segundo o site Down Detector, os problemas começaram a ser relatados pelos usuários pouco antes das 16h de hoje (horário de Brasília).

(Imagem: Reprodução/Down Detector
(Imagem: Reprodução/Down Detector)

Como é possível notar em postagens feitas no Twitter, a situação ainda não foi normalizada.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pelo, Twitter, o Facebook afirmou estar ciente da nova falha e disse que trabalha em uma correção, apesar de não ter revelado a razão do problema.

Se você enfrenta dificuldades para usar WhatsApp, Instagram ou Facebook nesta sexta, saiba que o problema não é em seu dispositivo ou na conexão com a internet. O jeito, portanto, é esperar.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.