Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitch Rivals finalmente chega ao Brasil com edição marcada para maio

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Abril de 2021 às 13h14

Link copiado!

Twitch
Twitch

Já presente em outros mercados, o Twitch Rivals é o evento global de transmissões competitivas da Twitch que tem como foco conteúdo de campeonatos protagonizados por jogadores profissionais e streamers, além de contar com torneios e eventos periodicamente. Para expandir seu alcance e atender à forte demanda desse tipo de produto por aqui, a empresa anunciou que o evento terá sua primeira versão brasileira em 4 de maio.

Para ajudar na chegada do torneio ao Brasil, a Twitch firmou uma parceria de marketing com a Intel, que vai criar experiências 100% focadas com esse público que busca conteúdos mais competitivos. De início, a ação programada para o evento é o Upgrade of the Day, promoção feita nos torneios Twitch Rivals pelo mundo em que a marca surpreende os streamers durante a live com um kit da edição especial Intel Core i9 entregue na casa do participante junto com um kit especial de merchandising do serviço.

“Twitch Rivals é amado pela comunidade de jogadores. A oportunidade para streamers aspiracionais competirem ao lado de seus ídolos e receberem incentivos das marcas participantes torna o formato do torneio único e tem um impacto direto no público. Aproximadamente 39% do público do Twitch não pode ser acessado pela TV tradicional. A Intel acredita na força desse mercado e temos orgulho de colaborar com eles em oportunidades de marketing inovadoras”, explica Philip Chaves, Head de Ad Sales da Twitch no Brasil, por meio de comunicado enviado à imprensa.

Continua após a publicidade

Para acompanhar o Twitch Rivals no dia 4 de maio, basta acessar o site oficial.