Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google celebra Star Wars Day com easter egg especial na busca

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Maio de 2021 às 13h11

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm
Tudo sobre Google

O dia 4 de maio é muito especial para os fãs de Star Wars. Conhecido como Star Wars Day pela semelhança com uma das frases mais icônicas da franquia (May the Force be with you) ao pronunciar May the 4th, a data celebra o universo cinematográfico que deu origem a um verdadeiro fenômeno mundial.

Ao todo, são nove filmes em live-action, dois spin-offs e diversas séries e quadrinhos derivados da história espacial mais empolgante dos cinemas e que atraiu milhões de fãs desde 1977, com o lançamento de Uma Nova Esperança. E para comemorar a ocasião, o Google pensou em um easter egg temático da franquia que é muito fácil de acessar.

Continua após a publicidade

Ao visitar a página inicial do buscador e pesquisar por "Star Wars Day" ou até mesmo "May the Fourth" e "May the 4th", stickers e confetes com personagens da saga como, C-3PO, R2-D2, Grogu, Stormtroopers e até mesmo sabres de luz, caem sobre a tela.

O recurso já está disponível em todo o mundo e pode ser testado agora mesmo pelos fãs.

Continua após a publicidade

Vale lembrar também que o Disney+ também se organizou para as celebrações do dia 4 de maio, estreando diversas produções animadas da franquia no streaming, bem como a mais nova série Star Wars: The Bad Batch. O título completa o catálogo da saga na plataforma, junto a todos os filmes, séries de animação e títulos exclusivos para o serviço de streaming, como as duas temporadas de The Mandalorian e, futuramente, as séries Obi-Wan Kenobi, Ahsoka, Andor e muito mais.

Fonte: Pirates and Princesses