Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elon Musk publica foto com filho e anuncia nome bizarro

Por| 05 de Maio de 2020 às 12h38

Link copiado!

Reprodução: AP
Reprodução: AP
Elon Musk

O nome do primeiro filho de Elon Musk, dono e fundador da Tesla, com a cantora Grimes é X Æ A-12. Não, você não leu errado. O menino, que veio ao mundo na madrugada desta terça-feira (5), é o sexto herdeiro de Musk, que tem outros cinco filhos oriundos do seu primeiro casamento com a escritora Justine Wilson.

Desde quando anunciaram a gravidez, em janeiro, o casal postava informações sobre o bebê a todo o momento, mesmo nas situações mais delicadas quando, em fevereiro, Grimes chegou a ter algumas complicações na gestação. A cantora também chegou a sugerir que a criança é quem escolheria o seu sexo, algo que, depois, não foi confirmado por ela nem por Musk.

Pelo lado de Musk, a mudança, além de ter mais um filho, será no estilo de vida. O empresário, que é um dos homens mais ricos do mundo, anunciou que vai vender parte de seus bens e adotar uma vida um pouco mais simples - se é que isso é possível em se tratando de Elon Musk.

Continua após a publicidade

Ele também chegou a dizer que a Tesla, sua principal empresa, tem ações com valor alto demais, o que certamente desagradou alguns investidores e abalou um pouco o mercado, que fez com que o preço dos papéis da companhia caísse 9,3%.

Não se sabe, ainda, se o nome X Æ A-12 será mantido ou se Musk terá alguma outra ideia mirabolante e irá chamá-lo como um dos carros da Tesla, geralmente pré-definidos como Model. De todo modo, parabéns ao casal e que o menino tenha muita saúde.

Continua após a publicidade

Fonte: Metro UK