"Corrigir o emoji do hambúrguer é nossa prioridade", diz CEO da Google

Por Redação | 30 de Outubro de 2017 às 10h31
Tudo sobre

Google

O CEO da Google, Sundar Pichai, está investindo todas as suas forças em uma prioridade máxima: corrigir o emoji do hambúrguer.

A declaração do executivo acontece depois de vários usuários questionarem no Twitter se a Google não estaria errada no posicionamento do queijo em seu emoji.

Tudo começou quando um usuário da rede de microblogs chamado Thomas Baekdal postou a foto do hambúrguer da Apple e da Google e questionou o fato de o queijo na versão da empresa de Mountain View estar posicionado abaixo da carne. "Eu acho que precisamos falar sobre o porquê da Google colocar o queijo embaixo do hambúrguer, enquanto a Apple o coloca por cima".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O tweet foi o gatilho para que diversos tuiteiros começassem a explicar gastronomicamente qual é a melhor posição para o queijo em um sanduíche. A grande maioria concordou que embaixo da carne o queijo não poderia derreter em sua plenitude, deixando o lanche menos suculento.

Comparações entre emojis de diversas empresas logo surgiram e escancaram o fato: a Google é a única que põe o queijo por baixo. Claro que com diversas pessoas discutindo o assunto não demorou muito para que os usuários do Twitter questionassem também o posicionamento de alguns ingredientes nos emojis de outras companhias, como o lugar da alface na Apple e Samsung, e a quantidade de gergelim no hambúrguer do Facebook.

Toda essa confusão fez com que Sundar Pichai fizesse o seguinte comentário: "Vamos largar tudo na segunda-feira e correr com isto, se as pessoas puderem concordar com a maneira certa de fazer".

A maneira certa parece difícil de se encontrar, mas definitivamente a Google está fazendo do jeito errado.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.