Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casimiro quebra novo recorde em live de Brasil e Suíça

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Novembro de 2022 às 17h35

Link copiado!

Reprodução/CazéTV
Reprodução/CazéTV
Tudo sobre YouTube

O streamer Casimiro Miguel bateu seu próprio recorde de espectadores na transmissão do jogo entre Brasil e Suíça, válido pela fase de grupos da Copa do Mundo de 2022. Segundo o YouTube, a live de Cazé registrou 4,3 milhões de dispositivos conectados nesta segunda-feira (28).

A marca anterior havia sido estabelecida pelo próprio Casimiro durante a estreia do Brasil contra a Sérvia. Na ocasião, foram 3,4 milhões de dispositivos ligados na partida, que quebrou o recorde brasileiro de audiência no serviço de vídeos, à frente da live da cantora sertaneja Marília Mendonça, em 2020, com 3,3 milhões de visualizadores.

Continua após a publicidade

No total, a transmissão da partida somou mais de 17 milhões de visualizações. Esse montante considera usuários que entraram e saíram do serviço durante o jogo, além das pessoas que podem ter assistido ao vídeo após o fim da partida.

Confira o ranking das lives brasileiras que mais bombaram no YouTube Brasil:

  • CazéTV (Brasil): 4,3 milhões
  • Marília Mendonça (Brasil): 3,31 milhões
  • Jorge & Mateus (Brasil): 3,24 milhões
  • Gusttavo Lima (Brasil): 2,77 milhões

O número impressiona pelo volume, especialmente por ser a primeira transmissão ao vivo de uma Copa por um serviço de streaming. A CazéTV já tem 3,13 milhões de inscritos e ainda há o canal do influenciador digital na Twitch.

Continua após a publicidade

Casimiro é sucesso na web

Casimiro vai exibir ao todo 22 jogos da Copa do Mundo pelo seu perfil. A expectativa é de o recorde atual ser novamente quebrado nos próximos jogos da seleção Canarinho, principalmente durante a fase de mata-mata, quando uma derrota elimina a equipe da competição.

O Brasil venceu a Suíça pelo placar magro de 1 a 0, com um gol de Casemiro, em uma partida bastante difícil para a equipe de Tite. Durante as lives, Casimiro conta com uma equipe de comentaristas e repórteres no Catar que produzem conteúdo para a transmissão. Cazé costuma fazer comentários, brincar com os torcedores e interagir com os convidados de maneira bem-humorada.

O próximo confronto da Seleção Brasileira está marcado para sexta-feira (2), às 16h, com exibição do influenciador e sua equipe. Os melhores momentos e outros conteúdos sobre jogos da Copa do Mundo de 2022 podem ser conferidos na CazéTV e canal secundário do streamer, "Cortes do Casimito".