Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bing ganha suporte a temas capaz de diferenciá-lo ainda mais do Google

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 02 de Junho de 2021 às 15h40

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech
Tudo sobre Bing

Com uma proposta visual diferente, o Bing sempre teve como destaque a sua aparência com fotos bonitas e interface moderna. Agora, o buscador da Microsoft vai permitir a definição de um tema de cabeçalho personalizado para os resultados da pesquisa. Além de personalizar seu navegador, também será possível deixar o mecanismo de busca mais parecido com o você.

Por enquanto, são sete opções diferentes para escolher: desde combinações claras e azuladas até tons mais fortes e coloridos. Quem não quiser, pode manter o padrão e continuar com o cabeçalho branco tradicional. Possivelmente, novos modelos devem ser adicionados futuramente para tornar a experiência ainda mais agradável.

Continua após a publicidade

A opção está disponível no menu de Configurações (procure pelos três traços paralelos) do Bing — é só clicar e rolar a tela até a opção “Temas”, que fica logo após “Privacidade”. Não dá para mudar o tema na página inicial, por isso você precisa fazer alguma pesquisa para o seletor aparecer. Não se esqueça de fazer login no site para garantir que as modificações serão salvas e compartilhadas com outros dispositivos.

Por se tratar de uma mudança nos servidores da Microsoft, nem todos podem estar visualizando a nova opção de imediato. Se esse for o seu caso, a recomendação é aguardar mais um pouco.

Você é usuário do Bing? O que achou dessa nova opção de personalização visual do buscador? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fonte: MSPowerUser