Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bing com ChatGPT tem mais de 1 milhão de pessoas na fila de espera

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 10 de Fevereiro de 2023 às 14h32

Link copiado!

Reprodução/Microsoft
Reprodução/Microsoft
Tudo sobre Microsoft

Mais de 1 milhão de pessoas esperam para experimentar o Bing integrado com ChatGPT. A fila de espera do recurso (disponível para qualquer usuário interessado) alcançou o grande número de pedidos dentro das primeiras 48 horas.

“Estamos emcionados e entusiasmados com o número de pessoas que desejam fazer um test-drive do novo Bing com tecnologia de IA”, disse o vice-presidente corporativo e diretor de marketing do consumidor na Microsoft, Yusuf Mehdi. “Em 48 horas, mais de 1 milhão de pessoas se juntaram à lista de espera para nossa prévia”, complementou.

Continua após a publicidade

O “novo Bing” foi apresentado ao público na terça-feira (7) como um buscador reforçado com tecnologia de IA. Semelhante ao ChatGPT da OpenAI, grande parceira da Microsoft, o site teria uma ferramenta de chat para conversar com o usuário, dar sugestões ideias de busca e aproveitaria IA para ranquear melhor o conteúdo pesquisado.

Qualquer um pode usar o “novo Bing”, mas a experiência completa requer o uso do Microsoft Edge. Só é possível conversar com o chatbot pelo navegador da companhia, por exemplo.

Como entrar na fila de espera do novo Bing

A Microsoft está divulgando o Bing por todo canto desde que apresentou a nova versão do buscador. Para entrar na lista de espera da plataforma, você deve:

Continua após a publicidade
  1. Abrir o Microsoft Edge na página “Nova guia” ou acessar a página oficial do novo Bing;
  2. Logar na sua conta Microsoft;
  3. Clicar no botão “Ingressar na fila de espera”.

Uma vez inscrito na fila de espera, não há nada que você possa fazer além de torcer para que sua conta seja selecionada pela Microsoft e o Bing com IA fique disponível.