Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem misterioso voa por Nova York em planador estilo Duende Verde e viraliza

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 21 de Junho de 2021 às 18h15

Link copiado!

Reprodução/Hunter Kowald
Reprodução/Hunter Kowald

Um homem chamou atenção ao passar na Times Square, em Nova York, no maior estilo Duende Verde, o vilão do universo da Marvel. Ele aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais e o autor da façanha não foi identificado. Para realizar o feito, o piloto comandava um planador e aparentemente filmava a movimentação, impressionando as pessoas que passavam por ali.

Não se sabe exatamente quando o vídeo foi gravado, tampouco quem está por trás do capacete do piloto, mas o registro foi originalmente publicado como um stories de Instagram no perfil Morgan Nevins (@molivefreeordie), que pode ter sido apenas uma das testemunhas do “Duende Verde de Nova Iorque”.

Continua após a publicidade

No Twitter, uma das publicações relacionadas alcançou 53 mil curtidas e o número deve continuar crescendo.

Quem será o piloto?

Suspeita-se que o responsável pela apresentação seja o youtuber dono do canal Hunter Kowald, que frequentemente demonstra suas manobras e experimentações com o que chama de Hoverboard Aircraft. O jovem ainda não assumiu a autoria do feito, porém ele pode estar aproveitando a construção do mistério para ver o sucesso tomar proporções ainda maiores.

O veículo parece se tratar de um modelo da Omni Hoverboards, uma companhia especializada no desenvolvimento desses projetos voadores sediada em Montreal, Canadá. Segundo o portal TMZ, unidades da companhia ainda não estão disponíveis para compra do público geral, e cada modelo tem custo estipulado na casa dos US$ 20 mil. Seguindo essa teoria, o feito deve ter sido reproduzido por alguém próximo da marca.

Continua após a publicidade

É possível reforçar as semelhanças ao comparar o vídeo atual com uma das demonstrações da Omni Hoverboards. Nas imagens, os veículos são bem parecidos.

Se um dia o piloto misterioso revelará sua identidade, só o tempo dirá. De quebra, assumir a autoria das manobras deve render uma multa ao rapaz por passear por uma área não autorizada.

Fonte: Twitter