Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Qualcomm anuncia plataforma móvel potente para smartphones de entrada

Por| 09 de Julho de 2019 às 18h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Qualcomm

A Qualcomm acaba de anunciar uma nova plataforma móvel da série 200, desenvolvida para levar aos smartphones de entrada as principais experiências móveis.

O Qualcomm 215 oferece desempenho confiável e duradouro aos aparelhos, suporta CPU de 64 bits, Dual ISPs e longa duração de bateria. Com quatro núcleos ARM Cortex-A53, a plataforma móvel traz desempenho de CPU até 50% maior em comparação com a geração anterior. Sua GPU Qualcomm Adreno 308 e tecnologias de exibição chegam a suportar mais de 10 horas de reprodução de vídeo, oferecendo até 28% em maior desempenho de jogos.

A plataforma móvel também possui a tecnologia Qualcomm Quick Charge, que permite um carregamento até 75% mais veloz que as implementações tradicionais. O Qualcomm 215 ainda conta com IPS duplo, capaz de suportar câmeras duplas, ativação de zoom óptico, detecção de profundidade e captura de imagens de até 13 MP. É o primeiro na série 200 a contar com suporte à resolução HD+.

Continua após a publicidade

Em relação à conectividade, a plataforma móvel é equipada com modem Qualcomm Snapdragon X5, contando com suporte LTE Cat 4 com Carrier Aggregation, desenvolvido com taxas de dados mais rápidas e velocidade de download de até 150 Mbps.

O Qualcomm 215 também é o primeiro da série 200 a ter suporte para chamadas de voz EVS e Dual Sim com Voice-over LTE, permitindo o uso de múltiplos SIMs 4G simultâneos com alta qualidade de voz e de dados.

A nova plataforma móvel deve estar disponível em smartphones no segundo semestre de 2019.