Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acer anuncia novo monitor gamer com taxa de atualização de até 240Hz

Por| 25 de Setembro de 2020 às 13h09

Link copiado!

Constant Loubier/Unsplash
Constant Loubier/Unsplash
Tudo sobre Acer

A Acer anunciou nesta semana que dois novos monitores gamers estão chegando ao mercado do Brasil: o Predator XB273GX e o Nitro XZ242Q. Basicamente, a proposta por trás desses lançamentos é otimizar a experiência de quem passa longos períodos jogando.

Ambos os produtos contam com tecnologia Vesa Certifield Display HDR400, que se ajusta às cenas. A promessa é que, nas cenas mais escuras, os pretos ricos sejam preservados e os detalhes aprimorados, gerando maior luminosidade. Os novos modelos ainda contam com design ZeroFrame, que praticamente elimina as bordas.

Predator XB273GX

Continua após a publicidade

O Predator XB273GX conta com uma alta taxa de atualização de até 240Hz. Isso quer dizer que a ideia do monitor é trazer imagens mais suaves, sem rastros e rasgos durante longos períodos de gameplay. O display IPS de 27 polegadas tem resolução Full HD (1920x1080 pixels), brilho nativo de 350 nits, tecnologia HDR400 e apenas 1 ms de tempo de resposta.

Vale observar que o modelo também tem compatibilidade com NVIDIA G-SYNC, cujo objetivo é tornar a experiência mais suave para jogos, sincronizando a saída de quadros das placas Nvidia GeForce com a taxa de atualização do monitor. Além disso, o design ErgoStand permite girar, ajustar a altura e rotação, enquanto o Acer VisionCare está ali para proteger os olhos durante longas sessões de jogo. Ah, o Predator XB273GX também vem com entradas HDMI (v2.0), DisplayPort (v1.2a), Audio out, USB 3.0 e Speaker.

Compre o Acer Predator XB273GX com o melhor preço aqui!

Continua após a publicidade

Nitro XZ242Q

O outro lançamento da marca é o Nitro XZ242Q, que possui tela curva imersiva de 1500R e painel VA de 24 polegadas. Para você que é gamer, isso significa um amplo campo de visão na hora de travar uma batalha. As tecnologias Acer BlueLightShield e Flicker-less prometem reduzir o cansaço dos olhos durante longos períodos de competições.

Assim como Predator XB273GX, o Nitro XZ242Q tem resolução Full HD, mas a taxa de atualização é de 144Hz e o tempo de resposta de 4ms. Outra mudança é que sai o G-SYNC para dar lugar à tecnologia AMD FreeSync, que também elimina quebras na imagem e tenta trazer uma experiência de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência. Além disso, o equipamento possui ergonomia no ajuste de altura, inclinação e rotação. O Nitro XZ242Q vem com entradas HDMI (v1.4), HDMI (2.0) DisplayPort (1.2a), Audio out e Speaker.

Continua após a publicidade

Compre o Acer Nitro XZ242Q com o melhor preço aqui!