Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Saiba como assistir ao Google I/O 2022

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Maio de 2022 às 10h27

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google
Tudo sobre Google

Acontece hoje (11) o Google I/O 2022, maior evento anual da dona do Android. Focada em desenvolvedores, mas com grandes atrativos também para o público geral, a ocasião deve servir para mostrar novos produtos, ideias e projetos pensados para incrementar o ecossistema da Gigante das Pesquisas — e você pode acompanhar tudo, ao vivo, direto de casa.

Como assistir ao Google I/O 2022

A palestra de abertura começa às 14h (no horário de Brasília), e a transmissão do Google I/O acontecerá no canal oficial do Google no YouTube.

Continua após a publicidade

O evento deve contar com a apresentação do CEO do Google, Sundar Pichai, e alguns outros convidados que também compõem o time do Google. O primeiro dia será lotado de conversas guiadas por especialistas no ecossistema Google, enquanto o segundo será composto majoritariamente por workshops focados em desenvolvedores.

O que esperar do Google I/O?

Os anúncios devem ser vários — e o Canaltech destrinchou os rumores mais recentes. No Google I/O, o Android 13 deve ser apresentado, o Pixel Watch e o Pixel 6a podem fazer suas estreias e avanços em projetos de inteligência artificial devem ser exibidos ao público geral, mesmo que não estejam perto de virar um serviço acessível para todos. Como sempre, o Canaltech fará a cobertura total do evento.