Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zorua terá história triste e macabra em Pokémon Legends: Arceus

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Outubro de 2021 às 14h48

Link copiado!

Divulgação/The Pokémon Company
Divulgação/The Pokémon Company

A Game Freak revelou mais detalhes da origem de Hisuian Zorua e Hisuian Zoroark, novas formas dos monstrinhos Zorua e Zoroark que serão introduzidas em Pokémon Legends: Arceus. 

Os regionais foram mostrados pela primeira vez em um misterioso vídeo publicado na última semana. As imagens mostram um explorador sendo emboscado e atacado pelos novos Pokémon, que guardam uma história de rancor com toda a humanidade. 

Continua após a publicidade

Segundo revelado pela The Pokémon Company, o recém-descoberto Hisuian Zorua é uma criatura que migrou para a região de Hisui após ser expulso de outras terras por humanos. Incapaz de sobreviver ao ambiente hostil do novo lar, Zorua pereceu e renasceu como uma alma persistente do tipo fantasma e normal. O poder de Hisuian Zorua é alimentado pela malícia em relação aos humanos e outros Pokémon.

Se Hisuian Zorua avistar uma pessoa ou um Pokémon solitário, ele pode aparecer diante deles em um disfarce que imita a aparência do alvo. Ao contrário das ilusões da forma de Zorua descoberta anteriormente, essas imitações fantasmagóricas são criadas usando o poder do rancor, emitido através do pelo longo da cabeça de Zorua de Hisui ao redor do pescoço e também de sua cauda.

Continua após a publicidade

Hisuian Zorua pode evoluir para Hisuian Zoroark, que também usa o rancor para alimentar suas habilidades. Esse Pokémon projeta ilusões, descritas como aterrorizantes, que podem enlouquecer inimigos. Hisuian Zoroark é ferozmente hostil e agressivo em relação às pessoas e outros Pokémon, mas parece que tem um pouco de compaixão por aqueles que considera próximos ou como família.

As duas criaturas podem ser encontradas em Pokémon Legends: Arceus. O jogo será lançado para Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022. Quem comprá-lo antecipadamente, ganhará um item cosmético inspirado em Hisuian Zoroark, além de um conjunto de kimono inspirado em Hisuian Growlithe.