Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO celebrará Dia dos Mortos com muitos shiny

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Outubro de 2021 às 11h44

Link copiado!

Divulgação/Niantic
Divulgação/Niantic

Pelo segundo ano consecutivo, Pokémon GO irá expandir o evento de Halloween para celebrar o Dia dos Mortos dentro do jogo, com benefícios para os treinadores. O feriado comemorado no México e em outros países da América Latina, homenageia a vida e a memória de familiares e amigos que não estão mais entre nós. No Brasil, a data é marcada pelo Dia de Finados, em 2 de novembro. 

Diferente de 2020, quando Pokémon GO recebeu um evento para marcar a data apenas na América Latina e no Caribe, a edição de 2021 do Dia dos Mortos vai abraçar o mundo todo. O evento iniciará em 1º de novembro, às 10h no horário local dos treinadores, e vai até 2 de novembro, às 23h59. Os bônus aplicados globalmente incluem um buff para os Módulos de Isca e Incenso, que durarão 90 minutos cada durante o evento. Os jogadores também receberão o dobro de poeira estelar para cada captura durante o período. 

Continua após a publicidade

Embora todos os jogadores do mundo possam participar do evento, os treinadores da América Latina e do Caribe receberão um punhado de bônus extras. Nessas regiões, os latino-americanos e caribenhos encontrarão com mais facilidade monstrinhos destacados, entre eles Pokémon do tipo fantasma e que possuem flores. 

Um dos destaques da celebração será a possibilidade de capturar algumas espécies shiny de Pokémon que vão aparecer com mais facilidade. Durante as 24 horas, será mais fácil encontrar as versões brilhantes de Cubone, Sunkern, Murkrow, Houndour, Sableye, Roselia, Drifloon e Yamask. As versões shiny de Cubone, Sunkern, Roselia e Alolan Marowak ainda poderão ser encontradas ao término de missões de campo durante o evento.

Fonte: Dot Esports