Publicidade

Trailer de Pokémon Legends: Arceus revela novas formas de Zorua e Zoroark

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Outubro de 2021 às 12h00

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Pokémon Company
Imagem: Reprodução/Pokémon Company

A The Pokémon Company revelou mais informações sobre Pokémon Legends: Arceus. A novidade são as versões da região de Hisui para Zorua e Zoroark, que são originalmente de Unova. 

No vídeo, podemos ver um pesquisador andando por uma montanha nevada em Hisui, o novo cenário da franquia e onde se passará a história de Legends: Arceus. O cinegrafista passa por um grupo de Snorunt e mostra um momento fofinho dos Pokémon do tipo gelo se alimentando da neve e correndo pela montanha.

Continua após a publicidade

Até que o pesquisador chega numa clareira e encontra um Pokémon misterioso. Após tentar chegar perto do novo monstrinho, uma nuvem preta aparece e joga para longe quem estava gravando. Alguns segundos depois, é revelado as novas versões de Zorua e Zoroark, com um visual diferente do que foi apresentado em Pokémon Black & White.

Segundo o site Serebii, uma das principais fontes de notícia sobre o mundo Pokémon, os “novos” Pokémon vão ser do tipo Normal e Fantasma. 

Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022, exclusivamente para Nintendo Switch. O jogo pode ser comprado na eShop brasileira na pré-venda pelo preço de R$ 299.

Continua após a publicidade

Fonte: Serebii.net