Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War fica gratuito nesta semana

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 10h15

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision
Tudo sobre Activision

A Activision vai liberar o acesso ao modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War, mesmo para quem não tem o jogo. A campanha Semana de Acesso Grátis ao Zumbis deixará jogadores experimentarem o modo multiplayer entre os dias 14 e 21 de janeiro.

O Zombies é o modo multiplayer cooperativo da série CallofDuty, desenvolvido pela Treyarch. Aqui, os jogadores precisam enfrentar hordas de zumbis, em uma história separada da narrativa principal de Black Ops Cold War.

Na história do modo, um laboratório abandonado dos tempos da Segunda Guerra Mundial na Polônia contendo um colisor de partículas maciço abriu uma fenda temporal que trouxe os mortos-vivos para nossa dimensão. Logo, o jogador faz parte de um grupo especial para conter esta invasão.

Continua após a publicidade

Em Zombies, até quatro pessoas precisam se ajudar para vencer todos os zumbis e monstros, buscar proteção e encontrar as melhores armas e equipamentos possíveis. Segundo comunicado da Activision, o jogador precisa apenas baixar o acesso gratuito do modo nas lojas dos consoles e PC. Todo progresso adquirido durante a semana de experiência será mantido caso o jogador compre a versão completa no final.

Call of Duty: Black Ops Cold War foi desenvolvido em colaboração pela Treyarch e Raven Software, com publicação pela Activision. O jogo foi lançado em 13 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, além de PC, via Battle.net.