Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Yu-Gi-Oh! Master Duel é anunciado para consoles, mobile e PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Julho de 2021 às 12h52

Link copiado!

Captura de Tela/Guilherme Sommadossi/Canaltech
Captura de Tela/Guilherme Sommadossi/Canaltech
Tudo sobre KONAMI

A KONAMI anunciou nesta terça-feira (20) que está na hora do duelo, mais uma vez. Yu-Gi-Oh! Master Duel é o novo título do popular mangá e anime que mostra batalhas de cartas. Junto com o game, a desenvolvedora também confirmou novidades para outros games e torneios presenciais para 2022.

Em Master Duel, os jogadores terão uma experiência digital dos card games de verdade. O jogo seguirá as regras das cartas e contará com resolução em 4K e efeitos sonoros pensados para televisões e monitores. O game terá versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Continua após a publicidade

O jogo tem um visual bem parecido com outros populares games de cartas, como Hearthstone, Magic: The Gathering Arena e Legends of Runeterra. A data de lançamento de Yu-Gi-OH! Master Duel ainda não foi divulgada.

Foi anunciado também que Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale será lançado para Nintendo Switch. O jogo chega primeiro no Japão, em 12 de agosto de 2021, e depois para Estados Unidos e Europa, entre setembro e dezembro deste ano.

Continua após a publicidade

Saikyou Battle Royale é inspirado no anime Yu-Gi-Oh! Sevens, que muda diversas regras conhecidas pelos jogadores e fãs antigos da saga, e terá um modo história criado especialmente para o game.

Yu-Gi-Oh! Duel Links, o jogo de celular e PC do card game, receberá conteúdos do Arc-V - anime da quinta saga do universo -, com todos os personagens e monstros.

Continua após a publicidade

Encerrando o vídeo, a Konami prometeu ainda Yu-Gi-Oh! Cross Duel, um game inédito de quatro jogadores para Android e iOS. Ainda não há previsão de lançamento.

Fonte: Gematsu