Yakuza: Like a Dragon ganha legendas em português do Brasil em atualização
Por Felipe Ribeiro |
A SEGA corrige os rumos de um dos seus melhores jogos — ao menos para o público brasileiro. Yakuza: Like a Dragon, último game da franquia Yakuza, recebeu, finalmente, legendas em português do Brasil por meio de atualização gratuita. O recurso já está disponível para jogadores do PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e S e PC. Jogadores do PlayStation 5 receberão o jogo já localizado no dia 2 de março.
- Análise | Yakuza: Like a Dragon reinventa franquia com méritos, mas é cansativo
- Bloodlines 2 muda de desenvolvedora e não será mais lançado em 2021
- Games With Gold | Warface: Breakout e Metal Slug 3 são os jogos grátis de março
Yakuza: Like a Dragon traz a trajetória Ichiban Kasuga, um yakuza que pertencia à família Arakawa, mas que fazia parte do Clã Tojo. Depois de cumprir uma pena de 18 anos de prisão, ele retorna à sociedade para descobrir que o clã ao qual ele pertenceu foi destruído, seus poucos membros restantes estão sendo caçados nas ruas e descobre que seu ex-patriarca pode ser o homem responsável por isso tudo. Enfrentando uma sensação inimaginável de traição, perda e confusão, ele se propõe a descobrir a verdade.
Em termos de jogabilidade, Like a Dragon marcou um recomeço para a franquia. O gameplay é composto por uma navegação em mundo aberto, mas com combates em turnos. Além de Kasuga, controlamos Yu Nanba, Koichi Adachi e Saeko Mukoda, que dispõem de uma série de golpes diferenciados que ajudam na formulação das estratégias de luta.
Com um bom RPG, Yakuza: Like a Dragon traz uma simples e compacta árvore de habilidades, composta pelos golpes dos personagens, armas e itens que melhoram os números relativos ao ataque, defesa, velocidade, entre outros.
Com a localização das legendas e componentes de tela para o português, o game, que já era atrativo por si só, deve trazer mais jogadores.
Yakuza: Like a Dragon está disponível para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4 e PC. O game chega ao PlayStation 5 em 2 de março.