Bloodlines 2 muda de desenvolvedora e não será mais lançado em 2021

Bloodlines 2 muda de desenvolvedora e não será mais lançado em 2021

Por Wagner Wakka | 24 de Fevereiro de 2021 às 15h10
Captura/YouTube

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 não vai mais sair em 2021. Contudo, esta não é a única notícia difícil para quem aguarda o lançamento do título. A Paradox Interactive informou que a desenvolvedora Hardsuit Labs não está mais trabalhando no game.

A informação veio na apresentação financeira para investidores da Paradox, a qual publica o game. “Começamos a colaboração com um novo estúdio parceiro para terminar o jogo”, informou a companhia na reunião.

Além disso, a publicadora também divulgou um comunicado pelo Twitter, explicando a movimentação. “Nós tomamos a difícil decisão de retirar a Hardsuit Labs da liderança de desenvolvimento de Bloodlines 2, o que também significa que ele não será lançado em 2021, como havíamos planejado”, aponta o comunicado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

“Para alcançar nossos objetivos, chegamos à conclusão de que esta mudança era necessária e, com isso, também precisamos de mais tempo”, continua a empresa.

A Paradox agradeceu a Hardsuit Labs e garantiu que o trabalho desenvolvido até o momento não deve ser jogado fora. “O estúdio fez um trabalho tremendo em criar as bases para o jogo e acreditamos que vocês, a comunidade, também vão gostar da contribuição deles para Bloodlines 2”, disse a publicadora.

Ainda não há informações sobre qual estúdio tomaria as rédeas do desenvolvimento do game. Bloodlines 2 está há tempos em um cenário de difícil evolução. A perspectivava inicial de lançamento era do primeiro trimestre de 2020. O jogo ainda chegou a ser adiado para o final do mesmo ano e, até este anúncio, estava agendado para sair ainda em 2021, sem data estipulada.

Agora, não há nenhuma janela de lançamento, mesmo para o ano que vem. Por conta disso, a empresa também paralisou a pré-venda do título, já que não pode garantir quando ele será lançado.

Fonte: Paradox (Via Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.