Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

xCloud começa a rodar jogos no nível do Xbox Series X

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2021 às 13h30

Link copiado!

Microsoft
Microsoft

O xCloud, serviço de jogos por streaming da Microsoft, ainda não chegou ao Brasil, mas segue sendo aperfeiçoado no exterior e nos dá uma ótima visão do que teremos por aqui quando for lançado. Segundo o pessoal do The Verge, alguns games receberam upgrade de desempenho e já apresentam as melhorias apresentadas em suas respectivas versões do Xbox Series X e S.

Na publicação, foi informado que jogos como Rainbow Six Siege, Yakuza: Like a Dragon e Dirt 5 já rodavam com tempos de carregamento menores e taxa de quadros por segundo de até 120fps. Nada sobre a parte gráfica, porém, foi revelada, mas, tendo em vista o que já vimos nos testes do xCloud anteriormente, é possível que a qualidade esteja muito boa.

Oficialmente, a Microsoft disse que ainda não realizou o upgrade no xCloud, mas que faria isso em breve. Vale lembrar que a empresa prepara mais novidades para o serviço, como a possibilidade de jogarmos diretamente de um navegador e no Xbox One, fazendo com que muitas pessoas que ainda não compraram os consoles de nova geração possam, ao menos, desfrutar dos games na nuvem presentes na plataforma.

Continua após a publicidade

Para utilizar o xCloud, o jogador precisa ser necessariamente um assinante da variante Ultimate do Xbox Game Pass.

Fonte: The Verge