Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Age of Empires IV ganha mais duas civilizações; veja quais são

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Junho de 2021 às 13h14

Link copiado!

Microsoft
Microsoft
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft confirmou que Age of Empires IV, vidouro game da famosa franquia de estratégia e conquista territorial em tempo real, terá mais duas civilizações disponibilizadas em seu lançamento, previsto para o final de 2021. De acordo com o World Edge, estúdio responsável por AoE IV, serão incluídos o Sacro Império Romano e a Rus, completando, assim, os oito povos disponíveis para os jogadores.

Além disso, a World Edge confirmou que Age of Empires IV terá mais duas campanhas, chamadas de Rise of Moscow e Mongol Empire, que se unem às já confirmadas Norman e 100 Days War. Com isso, o game deve ser um dos maiores de toda a franquia e com maior variedade de missões e progressões aos jogadores.

Age of Empires IV ganhou um excelente trailer durante a conferência de Xbox + Bethesda na E3 2021. Na apresentação foi possível ver que o game terá gráficos excelentes e ótima ambientação, com efeitos sonoros mais modernos e jogabilidade aprimorada.

Continua após a publicidade

A Microsoft também confirmou que haverá uma fase beta do jogo, que se iniciará em 27 de outubro.

Age of Empires IV será lançado exclusivamente para o PC até o final de 2021 e estará disponível no Xbox Game Pass desde o lançamento.

Fonte: Eurogamer