Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Series S rodará PUBG e Devil May Cry 5 a 30 FPS e sem ray tracing

Por| 27 de Outubro de 2020 às 11h54

Link copiado!

Xbox Series S rodará PUBG e Devil May Cry 5 a 30 FPS e sem ray tracing
Xbox Series S rodará PUBG e Devil May Cry 5 a 30 FPS e sem ray tracing

Ao menos duas desenvolvedores já anunciaram que vão lançar jogos com recursos a menos para a versão de Xbox Series S, a menos potente da nova linha. Embora a Microsoft diga que os games do Series X vão rodar do aparelho mais básico, isso não impede que recursos sejam cortados da versão.

Em post no Twitter, o perfil oficial de Devil May Cry 5 revelou que a Special Edition não vai contar com suporte a ray tracing no Xbox Series S. “Enquanto o ray tracing estará disponível para update com o Xbox Series X, Devil May Cry 5 Special Edition não vai ter suporte para ray tracing no Xbox Series S”, infoma a publicação.

Continua após a publicidade

Segundo a empresa, o o corte permitirá que o jogo rode no Series S com a mesma taxa de quadros que no Xbox Series X com ray tracing: 120 FPS.

Além do título da Capcom, outro que também não deve contar com todos os recursos na versão para Xbox Series S é PUBG. A PUBG Corp vai lançar uma atualização para o título que vai liberar a taxa de quadros para 60 FPS no Xbox Series X. Contudo, no Series S, o jogo vai continuar travado em 30 FPS.

É preciso, contudo, olhar este movimento com cautela. Isso significa que todos os jogos lançados para o Series S terão menos recursos visuais? Não. A Ubisoft, por exemplo, já informou que Watch Dogs Legion vai rodar a 120 FPS e com ray tracing em todos os aparelhos da próxima geração, incluindo o Xbox Series S.

Entretanto, a falta desses pequenos recursos pode colocar dúvidas sobre a longevidade da versão menos potente do console, tendo em vista a diminuição de recursos logo no lançamento.

Continua após a publicidade

O Xbox Series X e o Xbox Series S estão em pré-venda no Brasil por R$ 4.999 e R$ 2.999, respectivamente. O lançamento nacional acontecerá na mesma data do lançamento global: dia 10 de novembro.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Continua após a publicidade

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: Techradar