Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Series S | Microsoft "confirma" versão enxuta em cartão do Game Pass

Por| 03 de Setembro de 2020 às 12h03

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft

A Microsoft pode não estar falando abertamente sobre o Xbox Series S, a versão menos potente do seu novo console, mas alguns consumidores estão percebendo que a companhia já está usando a marca em seus produtos.

Um deles é o youtuber Braviary Brendan, que comprou um novo controle do Xbox One e percebeu que a caixa trazia referências à compatibilidade tanto com o Xbox Series X quanto com o Xbox Series S. Segundo o influenciador, a menção à versão enxuta do console estava no código promocional do Game Pass que acompanhou o pacote.

“Eu comprei um novo controle para meu Xbox, já que o meu estava quebrado. Interessante é que o panfleto do código do Game Pass menciona o ainda não anunciado Xbox Series S. Isso realmente quer dizer alguma coisa”, publicou.

Continua após a publicidade

Brendan ainda reforça que comprou o produto direto com a Microsoft, dando ainda mais força ao rumor.

A expectativa é de que o Xbox Series S seja uma versão menos potente do Xbox Series X e, por isso, mais barata. O modelo usaria o sistema de streaming de jogos por nuvem xCloud, deixando boa parte do processamento dos jogos para servidores remotos. Seria esse o motivo de ele poder ser menos potente até mesmo que o Xbox One X.

Continua após a publicidade

Até o momento, a Microsoft somente confirmou o lançamento do Xbox Series X em novembro deste ano. Apesar da proximidade, ainda não se sabe o dia exato, nem mesmo preço do novo videogame.

Fonte: Braviary Brendan (via Twitter)