Modelo do Xbox Series X é exibido pela 1ª vez "ao vivo" em arena na Alemanha

Modelo do Xbox Series X é exibido pela 1ª vez "ao vivo" em arena na Alemanha

Por Wagner Wakka | 19 de Agosto de 2020 às 17h20
Reprodução/Twitter/Keema

O Xbox Series X já está em exibição, ou quase isso. Um usuário do Twitter publicou algumas fotos de um protótipo de exibição do console na arena esportiva Xperion, em Cologne na Alemanha. O formato do console não é segredo, mas é a primeira vez que é possível ver o aparelho fora de ambientes controlados.

Um dos detalhes novos do dispositivo está na porta USB-A na parte frontal do videogame, no canto inferior direito. Ela é acompanha do parece ser o botão de ligar e desligar do console.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

As fotos também revelam pequenas borrachas na lateral do Xbox Series X, que podem ser usadas para colocar o console em posição horizontal. Na parte de trás, há a indicação de que se trata de um protótipo, com venda proibida.

Ainda na traseira, há as portas já divulgadas antes (todas fechadas no protótipo). São elas: a porta de energia, de HDMI, rede, dois USB, óptica, além do conector especial possivelmente para aumentar as capacidades de armazenamento do aparelho.

O Xbox One X está programado para chegar ao mercado em novembro, ainda sem uma data definida. O aparelho cai contar com 16 GB de memória RAM, CPU AMD de 3,5 GHZ e 12 teraflops.

Fonte: Keema (Via Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.