Publicidade

Modelo do Xbox Series X é exibido pela 1ª vez "ao vivo" em arena na Alemanha

Por| 19 de Agosto de 2020 às 17h20

Link copiado!

Reprodução/Twitter/Keema
Reprodução/Twitter/Keema

O Xbox Series X já está em exibição, ou quase isso. Um usuário do Twitter publicou algumas fotos de um protótipo de exibição do console na arena esportiva Xperion, em Cologne na Alemanha. O formato do console não é segredo, mas é a primeira vez que é possível ver o aparelho fora de ambientes controlados.

Um dos detalhes novos do dispositivo está na porta USB-A na parte frontal do videogame, no canto inferior direito. Ela é acompanha do parece ser o botão de ligar e desligar do console.

Continua após a publicidade

As fotos também revelam pequenas borrachas na lateral do Xbox Series X, que podem ser usadas para colocar o console em posição horizontal. Na parte de trás, há a indicação de que se trata de um protótipo, com venda proibida.

Ainda na traseira, há as portas já divulgadas antes (todas fechadas no protótipo). São elas: a porta de energia, de HDMI, rede, dois USB, óptica, além do conector especial possivelmente para aumentar as capacidades de armazenamento do aparelho.

Continua após a publicidade

O Xbox One X está programado para chegar ao mercado em novembro, ainda sem uma data definida. O aparelho cai contar com 16 GB de memória RAM, CPU AMD de 3,5 GHZ e 12 teraflops.

Fonte: Keema (Via Twitter)