Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox One vai ganhar interface do Xbox Series X nesta semana; veja como vai ficar

Por| 15 de Outubro de 2020 às 12h56

Link copiado!

Xbox One vai ganhar interface do Xbox Series X nesta semana; veja como vai ficar
Xbox One vai ganhar interface do Xbox Series X nesta semana; veja como vai ficar

A Microsoft anunciou que irá atualizar a dashboard do Xbox One nesta semana e, com ela, os usuários terão um gostinho de como será a aparência do software no Xbox Series X e Xbox Series S. A empresa promete que, mesmo nos consoles atuais, o desempenho está bastante otimizado.

O Canaltech já teve acesso à atualização e, de fato, as mudanças não foram apenas estéticas. Ao ligar o console pela primeira vez, já não vemos mais aquele "filminho" que aparecia na inicialização do Xbox One X, por exemplo.

Agora, em poucos segundos, já somos direcionados a uma tela com os perfis logados no console, o que tornou as coisas muito mais rápidas. Segundo a empresa, essa inicialização carrega 50% mais rápido, o que deve ser ainda melhor no Xbox Series X, por exemplo.

Continua após a publicidade

Além disso, o layout está um pouco diferente. Ao apertar o botão do Xbox no controle, a aba de menu está com ícones maiores e mais "quadrados", tornando a visibilidade mais simples e direta. Também ficou mais fácil navegar na Microsoft Store e no Xbox Game Pass.

Mais alguns ajustes devem ser feitos até a chegada dos novos consoles, que acontecerá em 10 de novembro a nível global. No Brasil, a data oficial de lançamento ainda não foi anunciada.

Continua após a publicidade

O Xbox Series X e o Xbox Series S estão em pré-venda no Brasil por R$ 4.999 e R$ 2.999 respectivamente.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Continua após a publicidade

Quer mais promoções? Conheça o Canaltech Ofertas

Cansado de gastar várias horas para encontrar preços baixos na internet? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nosso serviço que seleciona apenas as melhores promoções das lojas online. Pronto para economizar? Você pode acompanhar os descontos no grupo de WhatsApp ou no site oficial:

Fonte: The Verge