Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Game Pass Ultimate vai agregar jogos do EA Play a partir de novembro

Por| 04 de Outubro de 2020 às 16h00

Link copiado!

Wagner Wakka/Canaltech
Wagner Wakka/Canaltech

Nesta terça-feira (29) a Microsoft anunciou quais são os novos games que vão entrar no catálogo do Game Pass em agosto e escondeu ali uma notícia até mais importante. O serviço de assinaturas vai agregar o EA Play a partir de 10 de novembro.

A quem não conhece, o EA Play é também uma plataforma de assinaturas que permite acesso a jogos da companhia, como FIFA 20, Madden NFL 20, Battlefield V e outros grandes da empresa.

Com a união entre as duas gigantes, jogadores poderão baixar e jogar estes games sem custo adicional, apenas com uma assinatura do Game Pass. Entretanto, há alguns pormenores.

Continua após a publicidade

Quem assina o Game Pass Ultimate (que junta os serviços do console e PC) vão poder acessar o EA Play já em novembro. Para os assinantes do Game Pass só na versão de console ou PC, isso só vai acontecer em dezembro.

Quem já é assinante do EA Play e tem também uma conta no Game Pass terá somente agora um plano com o programa da Microsoft. Desta forma, se a pessoa tem entre 50 dias e 3 meses ainda de EA Play, contará com mais um mês de Game Pass Ultimate.

Atualmente, o Game Pass oferece ma biblioteca de mais de 100 jogos, ao preço de R$ 29.99 por mês para assinatura no PC ou console, além da versão Ultimate que agrega todas as plataformas e inclui a assinatura do Gold para acesso a recursos online.

Continua após a publicidade

Em outro, games como Doom Eternal e Forza 7 vão entrar para o catálogo do serviço.

Fonte: Xbox News